Meus clientes famosos

Em 83 anos de profissão, posso dizer que muita gente famosa passou pelo salão do meu tio, e, depois, pelo meu, sempre aqui na Vila Mariana!

Entre os políticos, Jânio Quadros não saía daqui. Além de morar na rua Rio Grande, sua esposa, Eloá, era prima da minha mulher.

Tive o privilégio de cortar o cabelo e barbear o ex-prefeito Prestes Maia! Ele foi responsável por inúmeras obras na cidade: projetou e abriu avenidas como as do Ipiranga, Nove de Julho e São Luís; construiu a Praça Roosevelt, a Ponte das Bandeiras, o Estádio do Pacaembu e a Biblioteca Municipal. Também canalizou córregos de vários bairros, inclusive os da Vila Mariana. Em minha opinião, foi o melhor prefeito que esta cidade já teve!

Recebi muitos artistas, como os maestros Sousa Lima e Diogo Pacheco, os poetas Guilherme de Almeida e Paulo Bonfim, o cantor Assis Pacheco e Patassini, um excelente barítono.

Do meu Palestra Itália, tive a honra de cuidar de muitos jogadores da década de 40, como Waldemar Fione, Armando Renganeschi e Viladônica, mas tinha um, do São Paulo, que vinha aqui e jogava um bolão: Antonio Sastre.

Era uma época em que as celebridades eram pessoas muito simples, que não se envaideciam com o sucesso, ao contrário das de hoje.