deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler taraftarium24 taraftarium24 deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
Atitude

RECONCILIAÇÃO COM A NATUREZA – Um gesto sagrado

Na busca por acertar nosso passo como família planetária, na linda cadência do pulsar da vida, estamos comemorando mais uma Semana Mundial do Meio Ambiente (entre 04 e 09 de junho). Lembramos, também, que em 03 de junho celebraremos 19 anos da ECO-92, fato que marcou a história da ONU e volta a ser atualizado no próximo ano na Rio+20. 

No final da ECO-92, no Rio de Janeiro, a vigília inter-religiosa, com a presença de líderes de importância global, como Dalai Lama e Dom Helder Câmara, simbolizou a importância fundamental de as mais profundas vertentes de sabedoria da humanidade se entrelaçarem de mãos dadas para apoiar os esforços de redesenho do planeta a fim de abraçar a vida necessitada de renovação.

O Ecobairro — por meio do Núcleo de Espiritualidade — em parceria com a Casa das Religiões Unidas, numa aliança de amor ao planeta, lança a série de encontros mensais “Reconciliação com a Natureza”, convidando a cada mês um representante de tradição religiosa, espiritual ou indígena para compartilhar sua visão e sabedoria sobre como agir pela preservação da natureza.

O 1.º Encontro acontece na Casa Urusvati – Rua Dr. Luis Azevedo Filho, 38 – próximo ao Metrô Santa Cruz, sábado, 11.06.2011, às 10h. A tradição dessa manhã é o budismo tibetano, representado pelo Monge Daniel Calmanowitz, da Fundação Lama Gangchen para a Cultura de Paz.

Num gesto sagrado, vamos nos unir na Reconciliação com a Natureza a partir de nossa cultura pessoal, comunitária e atual? Sejam muito bem-vindos!

Rev. Elias de Andrade Pinto

Núcleador de Espiritualidade do Ecobairro – O Planeta é a nossa Casa.

www.ecobairro.org.br