Dividir

Olá para todos aqui da Vila! Mais um ano começando e por isso é hora de lembrá-los da coluna de janeiro do ano passado. Aquela sobre as resoluções do ano novo.Cumpriram tudo certinho? Se cumpriu mais de 30% está ótimo!!!
 

E,como estamos na 1ª coluna do ano, gostaria de propor uma nova resolução. Mas antes cabe uma pergunta: Vocês já pararam para pensar no quanto camuflamos sentimentos, palavras e reações diante de outras pessoas? Cada vez mais percebo, aqui no consultório, como é importante tirar os pesos extras que colocamos em nós mesmos ao longo de nossa caminhada.
 

Às vezes só da pessoa falar, dividir com alguém , dá uma sensação de alívio muito grande. Para tanto, uma coisa aprendi com as experiências do dia-a-dia: é necessário acolhimento, confiança, respeito às opiniões e vivências. Sem preconceitos ou julgamentos.
 

Acho que a palavra chave deste ano será dividir.Até pelo momento de crise econômica que passamos. E gostaria que vocês experimentassem  esse ato.
Compartilhem opiniões e sentimentos – sem impor verdades pessoais. Ganharemos todos em qualidade de vida, em enriquecimento emocional e principalmente em fraternidade. Que tenhamos um excelente ano, cheio de emoções maravilhosas…