Fiquei ainda mais famoso!

Há 2 anos faço parte do Jornal Pedaço da Vila contando as minhas memórias, afinal, desde que nasci em 1917 na rua Humberto I, moro no bairro. Aos 12 anos aprendi o ofício de cabeleireiro com meu tio e desde então, não larguei mais a profissão. Hoje, aos 91 anos, sou o barbeiro oficial da Vila Mariana.

Durante todo esse tempo, sempre estive atento às importantes mudanças e surgimentos no bairro. Sofri com a Gripe Espanhola, que atingiu muitas pessoas em 1918, acompanhei a chegada do abastecimento de água, o crescimento de fábricas e industriais, joguei minhas peladas no Clube Humberto I, vi surgir os meios de transporte, inclusive a construção do Aeroporto de Congonhas, me diverti nos campos do Parque Ibirapuera e fiz muitos amigos por todos os cantos.

Hoje me sinto muito feliz em colaborar com o jornal e divulgar minhas memórias. Acredito que assim, muitos moradores possam conhecer passagens antigas do bairro que na maioria das vezes são esquecidas. Todo mês recebo muitos amigos na minha barbearia localizada na rua França Pinto. Conversamos sobre a coluna e matamos as saudades dos velhos tempos. Agora, as emissoras de TV me encontram no site do jornal, e dou muitas entrevistas para falar sobre os meus 80 anos de profissão. Com o Pedaço da Vila fiquei ainda mais famoso!