ATITUDE
- Edição 52 - Jul/2006
Denise Delfim

Venha ser voluntário no Ibirapuera

O Centro de Convivência e Cooperativa – CECCO Pq. Ibirapuera é um espaço de encontros pela cultura que oferece semanalmente artes plásticas, artesanato, xadrez, dança circular, do ventre, jardinagem, caminhada, teatro, coral, dança e expressão corporal, práticas orientais, marchetaria, mosaico, escultura, bordado, costura, poesia. Deseja qualificar o que oferece e ampliar com outras modalidades como jornal, esporte, dança de salão, dança flamenca, danças populares, percussão, tear, culinária, multimídia, música, capoeira, jogos de mesa, brincadeiras infantis e outras voltadas a todas as idades, condição social, de saúde, cultural e econômica.

Neste momento está aberto para selecionar candidatos que queiram ser colaboradores voluntários, sem remuneração, para a realização de oficinas, junto com nossa equipe técnica, para a população freqüentadora.

Se você tem uma habilidade ou conhecimento e gostaria de compartilhar, ou mesmo ampliar seu círculo de amigos ou ainda se sentir colaborando para a ampliação de repertório de outras pessoas, nos procure para uma entrevista.

O CECCO é serviço público de saúde, gratuito, que trabalha a cultura como potencializadora de criação e qualidade de vida.

Estimular maior participação da Comunidade é uma das nossas metas, como forma de estimular a solidariedade e a gestão compartilhada de nosso cotidiano.

Venha nos conhecer, tomar um chá com bolachas e participar!

Cristina Lopes - Coordenadora do CECCO Pq. Ibirapuera

Centro de Convivência e Cooperativa – CECCO Pq. Ibirapuera Av. IV Centenário – Portão 5 – Tel. 5549.7840. Serviço público gratuito. Visite o nosso site: www.ceccoibirapuera.com.br


Comentários
Inclua um comentário











 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2019