UMAS E OUTRAS
- Edição 72 - Mai/2008
Denise Delfim

Mesmo problema...

Falta de iluminação, moradia de pedintes e cenário de assaltos e outros tipos de violência marcam a realidade atual do Largo Ana Rosa, na Vila Mariana. Até a chegada do Metrô, na década de 70, a via era um espaço agradável, bem frequentado e seguro. Hoje, essas lembranças apenas deixam saudades para aqueles que vivenciaram a época de beleza e tranquilidade do Largo e da Domingos de Moraes.

Para tentar resolver a situação caótica que atinge toda a região, a gerente do Pão de Açúcar Ana Rosa convidou moradores e lojistas do bairro, um representante da CPTM e a equipe do jornal Pedaço da Vila para uma reunião, dia 28 de abril, com o propósito de discutir soluções cabíveis para o descaso.

"Realmente é lastimável a situação em que se encontra o Largo Ana Rosa. Antigamente, eu e minha família costumávamos freqüentar o lugar. É preciso nos unir para que junto com as autoridades possamos resolver o problema ", lamentou na oportunidade Celso Ferreira, proprietário, há 42 anos, da loja Dicas Calçados. Ele propôs um abaixo-assinado, "porque palavras vão ao vento e não há concretização", afirmou.

No encontro, ficou acertada a solicitação de ajuda do Conseg, além do agendamento de novas reuniões. Segundo a gerente geral do Pão de Açúcar, Ângela Martinez, a empresa dará total apoio para alçançar a melhoria do entorno.


Comentários
Inclua um comentário











 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2018