UMAS E OUTRAS
10/12/2019 - Edição 199 - /
Da Redação

Até que enfim!

Largo Ana Rosa receberá intervenção para inibir degradação e seu uso inadequado

A Subprefeitura Vila Mariana escutou as nossas preces e inicia na próxima segunda-feira (25) uma reforma para adequação do Largo Ana Rosa. O projeto prevê a abertura de uma rampa acessível na Rua Domingos de Morais para incentivar o uso do espaço como rota de passagem. Haverá, ainda, reparos no piso, melhoria dos canteiros, um novo paisagismo e plantio de árvores   
Segundo a enquete de nossa página no Facebook sobre qual a cor de ipê que a vizinhança gostaria que fosse plantado no local, a grande maioria escolheu as 3 cores: rosa, branco e amarelo.. Para dar utilidade ao espaço, além da nova rampa acessível, será instalado um contêiner para coleta de materiais recicláveis em parceria com a Casa So+Ma.
“As intervenções nesse espaço são uma demanda antiga dos moradores da região. Nosso objetivo é promover a ocupação do local com feiras e até eventos de outra natureza. A ocupação inibe o uso inadequado e a degradação dos espaços públicos”, afirma o subprefeito da Vila Mariana, Fabricio Cobra Arbex, que mostrou que pessoas de boa-vontade fazem a diferença!

Comentários
Inclua um comentário











 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2020