UMAS E OUTRAS
10/12/2019 - Edição 199 - /
Da Redação

Policial nota 10

Policiais salvam a vida de um recém-nascido esão homenageados pelo governador

O Comando do 12o Batalhão está orgulhoso, o governador João Dória homenageou três policiais da Base Jardim Lusitânia que se destacaram por ter salvado a vida de um recém-nascido.
“Recebi um telefonema de um vigia dizendo que havia uma criança passando mal, precisando de socorro”, conta a cabo Clênia Mario Coelho Trentini, há 25 anos na incorporação. A policial ligou imediatamente para uma viatura próxima ao local e o cabo Giuliano e o soldado Peres conseguiram chegar a tempo. “Um recém-nascido havia engasgado com o leite e os recrutas, realizaram o procedimento de emergência para liberação das vias aéreas do bebê e o levaram em seguida ao Pronto Socorro. Ele foi salvo a tempo, graças a Deus”, conta a cabo.
Por conta disso, os três receberam, dia 9 de outubro, a placa “Policial Nota 10” das mãos do governador. ”Fiquei muito emocionada em receber essa homenagem onde está escrito ‘pelos bons serviços prestados’. É como se tudo o que você já fez, tenha valido a pena”, diz a cabo Trentini que está prestes a se aposentar. “Terei essa recordação para sempre!”, alegra-se.

Comentários
Inclua um comentário











 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2020