ATITUDE
- Edição 61 - Mai/2007
Jean Massumi

Força de Vontade e um Convite

A 1ª coluna deste ano descrevi o projeto com os deficientes visuais.Esse projeto saiu do papel e passamos quase 4 meses em intenso treinamento. De todos os escolhidos inicialmente, restaram apenas duas : Marly e Elaine. O restante não aguentou o ritmo de treinamento e preferiram não continuar.

Essas duas moças me deram uma verdadeira aula de força de vontade e perseverança. Não só pelas dificuldades naturais da deficiência, mas pelas circunstâncias que definem seus estilos de vida. Para vocês terem uma idéia, a Marly não mora em São Paulo, acorda 4h da manhã todos os dias para estar aqui na Vila Mariana, às 8h. Até por estrada de terra ela anda... A Elaine superou uma debilidade muscular, com exercícios físicos constantes e de tanto treinar os dedos, ela conseguiu furar duas bolas de borracha!!!

Acho que não é só para mim que elas são motivo de orgulho, mas para toda nossa vizinhança. E para celebrar essa conquista, gostaria de convidar os leitores do Pedaço da Vila a provarem uma massagem com elas GRATUITAMENTE durante o mês de maio. Liguem no consultório e agendem entre 8h e 10h30.

As massagens duram 15 minutos e são feitas numa cadeira apropriada.

Vamos comemorar essa lição de força de vontade! Muito obrigado a todos!


Comentários
Inclua um comentário











 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2019