UMAS E OUTRAS
01/08/2019 - Edição 195 - Ago/2019
Denise Delfim

Mudança demarca
Quem passa pelo casarão centenário na esquina da Avenida Conselheiro Rodrigues Alves (456) com Humberto I já deve ter notado que a confeitaria Bolos do Frei deu lugar à SOW Cake Lounge. O espaço é a tradução do estilo e sabor brasileiro do neighbourhood casual dining norte-americano, que vemos em filmes e séries: como não se lembrar do lendário café onde os amigos da série Friends se encontravam diariamente ou a mesa do café do seriado Gilmore Girls que abrigou tantos altos e baixos da trama?
É nesse conceito que SOW foi criada e passa a traduzir melhor seu propósito trazendo novidades no cardápio, mudanças no espaço, mais ações de sustentabilidade, eventos e atividades para os moradores do bairro. “Não se trata apenas de um espaço de consumo de produtos e sim uma área de vivência e experiência para os moradores e frequentadores da Vila Mariana”, diz Paulo Duarte, sócio da SOW Cake Lounge. “A direção da empresa é a mesma, só criamos uma nova marca mais alinhada ao que acreditamos. Entendemos esse momento como uma evolução do que construímos nesses últimos anos”. 
O novo conceito da casa está na “vivência que alimenta” - ou food experience - que até então oficialmente no Brasil chegou por meio de redes estrangeiras. Para isso, os sócios fizeram algumas mudanças no cardápio, mantendo seus clássicos e trazendo novidades em bolos e tortas, bem como linhas veganas, fitness, diet, integrais e sem glúten ou lactose. 
Além disso, com a nova marca pretende estender as ações 

Comentários
Inclua um comentário











 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2019