UMAS E OUTRAS
09/07/2019 - Edição 194 - Jul/2019
Da Redação

Projeto City Câmeras
Projeto City Câmeras, programa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana, visa o monitoramento eletrônico de áreas públicas da cidade de São Paulo, reunindo-as em uma plataforma única, acessível a toda população, com o objetivo de reduzir a ação de criminosos e dar segurança e bem-estar aos moradores.
A subprefeitura Vila Mariana abriu um chamamento público para receber solicitações de empréstimos de 56 câmeras de videomonitoramento para serem instaladas nos três distritos: Vila Mariana, Moema e Saúde. O prazo termina em 30 de junho. Pessoas físicas e jurídicas poderão se habilitar. Contudo para que o empréstimo aconteça existem requisitos técnicos de avaliação de riscos de segurança.
As solicitações serão avaliadas pela Assessoria Técnica da subprefeitura VM. Caso a demanda seja maior do que o número de câmeras disponíveis, a assessoria avaliará quais pedidos serão atendidos, dando preferência ao monitoramento de áreas cuja avaliação de riscos de segurança seja considerada mais crítica. 
As solicitações podem ser levadas à reunião do Conseg, no dia 25 de junho, das 20 às 22h, na ESPM, Rua Dr. Álvaro Álvim, 123.
 

Comentários
Inclua um comentário











 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2019