UMAS E OUTRAS
18/02/2019 - Edição 190 - Fev/2019
Denise Delfim

Vamos de bike?

E por falar em bike, novas estações das bicicletas Tembici, patrocinadas pelo Itaú, foram instaladas pelas ruas do pedaço. No total, a região, que inclui Paraíso e Moema, conta atualmente com 38 estações, nas quais 20 delas foram instaladas recentemente, visando atender da melhor forma as pessoas que utilizam diariamente as bibicletas como meio de transporte, seja a trabalho ou como forma de lazer.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, “a região da Vila Mariana é de extrema importância para a Tembici e foi escolhida para iniciar o projeto do Bike Sampa graças às boas condições da região, sobretudo quanto à estrutura e a integração com outros meios de transportes, como ônibus e metrô. Além disso, as estações de retiradas de bicicletas se encontram próximas a locais de grande fluxo de pessoas, como universidades, colégios, SESC Vila Mariana e no entorno do Parque Ibirapuera”. 
 
Para utilizar a bike, o processo é prático e bem rápido: o usuário precisa ir até a loja de aplicativos do seu celular e baixar o Bike Itaú, se preferir, pelo site https://bikeitau.com.br/bikesampa.  Após o cadastro, o usuário vai à uma estação e, caso ainda não tenha adquirido nenhum plano, deve abrir o aplicativo; clicar em uma das estações; depois, em adquirir novo plano; escolher qual deles e seguir com a etapa de pagamento via cartão de crédito.
 
Após realizar o pagamento, o usuário irá clicar em retirar a bicicleta, e aí aparecerá um código que deverá ser colocado na vaga da bike escolhida. Atenção, só depois da luz verde aparecer, a bike deve ser retirada! 

Comentários
Inclua um comentário











 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2019