UMAS E OUTRAS
15/01/2019 - Edição 189 - Dez/2018
Da Redação

Vila Mariana tem novo subprefeito

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), trocou o subprefeito da Vila Mariana. No lugar de Benê Mascarenhas, que permaneceu no cargo por dois anos, assumiu, no dia 7 de janeiro, o advogado Fabricio Cobra (PSDB).

Filho da ex-deputada estadual Zulaiê Cobra Ribeiro, Fabrício foi secretário estadual adjunto da Casa Civil (2015-2017) e secretário estadual de Turismo (2017-2018) no governo Geraldo Alckmin (PSDB).

Formado em Direito e Economia, também foi professor universitário e vice-presidente da Comissão do Consumidor da OAB/SP. Foi ainda conselheiro do CADES (Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz) Pinheiros. 

Em 2018 foi candidato ao cargo de Deputado Federal, mas não conseguiu se eleger. Morador de Higienópolis, ele é sócio do escritório Cobra Advogados e diretor do Instituto Teotônio Vilela (ITV), centro de estudos e formação política ligado ao PSDB.

“Agradeço ao prefeito Bruno Covas a oportunidade de fazer parte da gestão e poder contribuir com a cidade e com os munícipes de Vila Mariana, Saúde e Moema. Vamos dar continuidade às ações que estão dando certo e buscar celeridade para resolver os problemas que afetam a vida das pessoas. Será um grande desafio”, afirma o novo subprefeito.


Comentários
Inclua um comentário











 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2019