UMAS E OUTRAS
20/12/2018 - Edição 189 - Dez/2018
Denise Delfim

Adote o Cristy Olavo

Foi em 2014 que o gato Cristy Olavo apareceu na casa da vizinha Juliana Ianni. Por alguns anos ele passava apenas para visitá-la. “Até que um dia ele veio para ficar”, conta a moradora da Rua França Pinto.

O amor de Juliana pelo gato fez com que ela encarasse um tratamento alérgico na pele, tudo para ficar com o gatinho. “Cristy é um gato muito esperto, me conquistou justamente por ser tão inteligente e amável”, diz ela, com tristeza, pois precisa doar o gato. 
 
Da primeira vez, sua alergia a gatos se manifestou na pele em urticárias papuldepois. Medicada com vacinas, a alergia da pele sumiu. “Mas, agora,transformou-se em um alergia respiratória”.
 
Ela jura que se não tivesse desenvolvido essas reações alérgicas, estaria vivendo maiss feliz, pois não precisaria se afastar do seu amigo gato. “Ele tem aproximadamente 5 anos, é castrado, adora tomar sol no quintal, adora curtir ao ar livre e adora um chamego. Ele é a alegria da casa! É muito amigo, um gato muito legal”.
 
Então, se algum leitor tiver amor para adotar mais um pet em casa ou precisa de um bichano, educado para chamar de seu, entre em contato pelo 98153 -5317 (Whatsapp). Juliana afirma que só dessa forma irá cuidar de sua saúde mais tranquila “Tomara que consiga pelo Pedaço da Vila despertar a atenção de pessoas certas para cuidar de Cristy Olavo”, deseja.

Comentários
Inclua um comentário











 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2019