UMAS E OUTRAS
15/11/2018 - Edição 188 - Nov/2018
Denise Delfim

Audiência Pública

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), fará uma série de audiências públicas nas 32 subprefeituras da cidade para apresentar a proposta de um novo Plano de Segurança Viária: o Vida Segura, que norteará a execução de políticas públicas para a redução de ocorrências graves e mortes no trânsito.

Criado na Suécia em 1997, esse conceito já é usado como referência para planos de segurança viária de longo prazo em cidades como Nova York, Cidade do México, Bogotá e, agora, São Paulo.

A proposta do Plano de Segurança Viária que será apresentada prevê o conceito de proteção ao pedestre e ações de melhorias viárias, como sinalização e fiscalização 
 
As audiências públicas servirão como um canal de diálogo com a população. Todos os encontros terão espaço para que a sociedade civil possa contribuir com sugestões para aprimorar a segurança viária em sua região. As audiências vão ser realizadas à noite, para que a maior parte dos cidadãos possa participar das discussões.
 
Na Subprefeitura Vila Mariana, a audiência será realizada no dia 22 de novembro, às 19h, no auditório da Escola e Faculdade de Tecnologia SENAI Anchieta: Rua Gandavo, 550
https://vidasegura.prefeitura.sp.gov.br

Comentários
Inclua um comentário











 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2018