UMAS E OUTRAS
- Edição 133 - Nov/2013
Marcella Larocca

Segurança pública em debate
A reunião do CONSEG, do mês de outubro, contou com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Subprefeitura e da Guarda Civil Metropolitana. Desta vez, tivemos a presença de um representante da Associação Beneficente e Comunitária
ao Povo (ABCP), que nos apresentou um projeto humanístico voltado aos moradores de rua. 
 
O alerta deste mês é para um casal que está furtando nos bares do nosso bairro. Um filme foi mostrado com os dois atuando: chegam de maneira discreta, posicionam-se como clientes e em uma pequena distração roubam mochilas, celulares, notbooks. 
 
O Capitão Flávio disse que o número de viaturas que rondam o bairro foi diminuida, pois a maioria dos oficiais é enviada para a Assembleia Legislativa, local das manifestações. 
 
Outro alerta, é para os moradores ficarem atentos aos trotes por telefone: os delinquentes se passam por órgãos públicos ou bancos para fazer a vítima fornecer as suas senhas de cartão. 
 
Em todas as reuniões, os moradores ressaltaram a importantância da presença de representantes do PSIU e da CET, já que muitas reclamações são dirigidas a esses órgãos.

Comentários
Inclua um comentário











 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2018