UMAS E OUTRAS
- Edição 132 - Out/2013
Da Redação

Show de mágica

Foi preciso Thiago Brizzi comprar um baralho-rádio aos 19 anos para despertar uma paixão de infância: a mágica. O amor pela arte virou negócio e, atualmente, ele alterna os seus dias entre a mágica e o curso de Direito. “Eu gastava muito dinheiro com mágica e achei que abrir uma loja desse segmento seria um bom negócio”, conta.

Agora, com sua recém-inaugurada loja, a 3 Reis Mágicos,  na Rua Domingos de Morais, ele passa seu amor pela mágica aos visitantes. Lá é possível encontrar os mais diversos artigos especializados, como baralhos, DVDs, kits, cubos mágicos profissionais, entre outros. “Além de comer-cializarmos, damos cursos rápidos, de 4 horas, em dois dias”, explica.
 
O espaço é ideal para quem é mágico amador, profissional ou apenas admirador da arte, onde se encontram seguidores de David Blaine, David Copperfield, Houdini. “Os mágicos profissionais vêm até aqui para conversar ou para conhecer as novidades.” Ou apenas para descobrir alguns truques ensinados pelo próprio Thiago. “As pessoas que visitam a loja por curiosidade ficam viciadas!”, garante Thiago. 
 
Quem gosta de mágica poderá aprender alguns truques com muita diversão e ainda impressionar a família e os amigos, com a urna do dado, a raquete do coelho; aprender mágicas com baralho, com fogo, com moeda e elástico...  “Quem visita a loja sempre ganha um show particular!” 
 
3 Reis Mágicos:  Rua Domingos de Morais, 348, loja 32. Tel.: 4329-8672

Comentários
Inclua um comentário











 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2018