UMAS E OUTRAS
- Edição 121 - Out/2012
Da Redação

American Food
Que a Rua Joaquim Távora é a nossa Broadway, ninguém tem dúvida. Bares e restaurantes oferecem várias opções para aqueles moradores que não querem sair do bairro — e nem precisam! Ainda mais agora com o John Caabot, dos irmãos Carmelo Pinheiro (à esq.) e Fábio Bianco Barbeiro (à dir.).
 
Os proprietários são do ramo: Carmelo foi chef do Bar Brahma e do Café Cancún. “Além de trabalhar como chef no Disney Cruise Line”. Fábio é sócio do Café de La Musique, no Guarujá, e dono de uma produtora de eventos. “Com isso, fiz amizade com muitos fornecedores, o que me ajudou”, explica. A experiência de cada um resultou em um bar restaurante diferenciado, com conceito americano e influência mexicana. E com um convidado especial, o renomado barman  Mestre Araújo (no centro) — bartender campeão brasileiro no Rio de Janeiro, em 2008. “Vou criar drinks com o gosto da Vila Mariana”, garante.
 
Até dia 27 de outubro, John Caabot só abrirá para o almoço. “De segunda a sábado, com um cardápio executivo e preços especiais”, informa Carmelo. “Depois da inauguração, os almoços  nos finais de semana serão do cardápio da noite.” Os pratos são fartos: o Baby Back Ribs — costelinha de porco no molho barbecue, acompanhado de purê de maça e fritas, por exemplo, sai por R$ 19,90, há também os famosos Chicken empanados, T.Bone e saladas. Fora as sobremesas. “Elas custam 10 reais e dá para duas pessoas!”, garante o chef Carmelo.
John Caabot: Rua Joaquim Távora, 1296. Tel.: 4305-9017.

Comentários
Inclua um comentário











 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2018