ATITUDE
- Edição 58 - Fev/2007
Jean Massumi

Jean Massumi

Como esta é a 1ª coluna do ano, gostaria de desejar um 2007 repleto de gratidão e fé para todos. Como meta a ser realizada, coloquei um projeto extremamente delicado e cheio de otimismo: ensinar minha técnica de massagem para uma turma de deficientes visuais.

Iniciamos as aulas em janeiro, e constatei que o maior aluno sou eu. Como estou aprendendo com eles!!! A ausência de visão é suprida com perseverança, sensibilidade, disciplina e muita luta.Tudo que um massoterapeuta necessita.

Muita gente pode pensar que se trata de caridade ou autopromoção. Por isso gostaria de deixar bem claro que o intuito é montar uma equipe de trabalho. Mostrar para as pessoas que questionam a competência dos DVs, que eles podem sim disputar uma vaga de emprego nessa área com qualquer outro profissional.Ganhando dinheiro por conta própria, adquirindo cada vez mais a tão desejada autonomia.

Por fim,gostaria de fazer 2 pedidos:

-Você empresário ou colaborador de Recursos Humanos, não fechem as portas de um projeto apenas por constatar uma deficiência. Conheçam a competência!!

-Voce leitor que conhece algum deficiente visual, encaminhe-me e-mails com um breve curriculum do interessado, ok? Peço desculpas porque sei que esta não é a melhor forma de comunicação para um DV, mas meu leitor é a única estrutura que possuo no momento... Meu e-mail é jeanmassumi@uol.com.br E o curso é completamente gratuito. Muito obrigado a todos


Comentários
Inclua um comentário











 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2019