INÍCIOEDITORIALQUEM SOMOSANUNCIECONTATOGUIA DO PEDAÇO
HORÓSCOPO
Estamos entrando num período muito importante em relação a finanças. O final do ano está chegando, e as pessoas que não se contiverem com os gastos terão problemas no Natal e Ano-Novo. O conselho é ficar ligado no dinheiro e tentar economizar!
Áries
21/03 a 20/04
Momento bastante atribulado nas questões do trabalho. Talvez muitas coisas estejam chegando ao seu climax, por isso a premissa de sua participação. Agora é importante decidir e executar, e não questionar e discutir.
Touro
21/04 a 20/05
Especial cuidado na relação com crianças e adolescentes. Momento importante para se dedicar aos filhos, ao lazer e diversão. O cuidado deve ser tomado na imposição de suas vontades, pois isso poderá gerar conflitos desnecessários.
Gêmeos
21/05 a 20/06
Estamos ainda no período em que as reformas do ambiente doméstico são necessárias. Talvez as coisas estejam em uma situação em que você tenha que dar uma parada em outras áreas de sua vida para poder resolver essas pendências.
Câncer
21/06 a 21/07
Procure manter a calma. Cuidado com o tom que você fala com os mais próximos, tanto no âmbito familiar como no trabalho. Assim, as coisas não serão resolvidas de forma agressiva. Exercite-se e use o bom senso!
Leão
22/07 a 22/08
O cuidado com o seu cotidiano e com a ordem de seu dia que pode lhe trazer problemas. Abandone aquilo que não estiver dando certo e se preocupe apenas com os resultados. Assim você irá concertrar-se naquilo que vale a pena.
Virgem
23/08 a 22/09
Talvez você fique agressivo devido a coisas que não deram certo ou que tomaram um rumo que você não esperava. Cuide para controlar seu tom de voz para não trazer mais problemas para seu grupo de trabalho e/ou familiar.
Libra
23/09 a 22/10
Momento excelente para arrumar o armários ou a garagem e separar coisas que que você não necessita mais para doar. Isso fará com que você limpe também suas ideias e se prepare para o final do ano que está chegando.
Escorpião
23/10 a 21/11
Talvez um grupo de pessoas, de amigos ou de trabalho, necessite de sua ajuda. Pode ser que você não esteja com vontade, mas faça uma força! O resultado será muito favorável, tanto para você como para o grupo que você convive.
Sagitário
22/11 a 21/12
Existe uma representação naquilo que você vê em você e naquilo que as pessoas vêem em você. Este é o melhor período para apresentações públicas, de trabalho ou apenas para mostrar sua perseverança. O resultado será fantástico!
Capricórnio
22/12 a 20/01
Talvez você defenda a ferro e fogo as suas ideias. Mas, como você é de um signo muito rígido e até perseverante, essa atitude pode parecer um exagero. Procure apenas defender suas ideias de uma forma clara e acalentadora.
Aquário
21/01 a 19/02
Você terá as respostas de suas parcerias neste período. E descobrirá quem realmente trabalha por suas ideias ou quem está apenas ao seu lado sem um motivo especial. Se forem parceiros interessados, você terá um mês muito especial.
Peixes
20/02 a 20/03
Talvez seja muito importante neste momento um trabalho envolvendo outras pessoas. Essa já é uma característica do signo de Peixes. Mas, atenção: neste período, o trabalho para o próximo será mais exigido.

 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2019