INÍCIOEDITORIALQUEM SOMOSANUNCIECONTATOGUIA DO PEDAÇO
HORÓSCOPO
Um mês de muita imprevisibilidade durante um período em que o planeta Marte faz uma conjunção com o planeta Urano, trazendo inquietação e irritabilidade para aqueles que tendem a resolver algumas questões na pressa. O momento é de cautela e exige sabedoria para tomar atitudes certeiras.
Áries
21/03 a 20/04
Justamente o seu signo recebe o trânsito do planeta Marte no final do ciclo, ou seja, está nos últimos graus do signo, trazendo bastante irritabilidade. Faça exercícios para extravasar a energia de irritabilidade e procure ter calma nas decisões. Não se irrite com as pessoas!
Touro
21/04 a 20/05
Se precisar tomar alguma iniciativa, espere até depois do dia 12 ou 13, pois a energia da atitude estará mais disponível para você. Aguarde até esse momento para começar um projeto ou dar início a alguma etapa importante em sua vida.
Gêmeos
21/05 a 20/06
Durante todo o mês de fevereiro, o Sol estará transitando em sua área profissional. Procure dar ênfase aos seus trabalhos e cuide da visão que as demais pessoas têm de você. Este é o momento de preservar a sua imagem social. E é o melhor momento para a profissão.
Câncer
21/06 a 21/07
Última chance para apresentar o seu trabalho e pedir uma promoção. É o momento de você mostrar o seu profissionalismo, de defender suas ideias e colocá-las para as pessoas de maneira clara. Isso trará um retorno muito positivo.
Leão
22/07 a 22/08
Nos dias 10 e 11 o planeta Marte entra na sua área profissional e, dessa forma, lhe trará muita energia e disponibilidade. Cuide para não se tornar impulsivo ou arrogante em suas determinações. Para obter vantagens, mantenha os amigos e a equipe por perto no que fizer profissionalmente.
Virgem
23/08 a 22/09
Até os dias 21 e 22 de fevereiro, equilibre a área do seu relacionamento. Caso tenha algum problema ou ande insatisfeito, esse é um bom momento para clarear as ideias, colocar as cartas na mesa e concertar os problemas em relação ao futuro.
Libra
23/09 a 22/10
Mesmo reconhecidos por serem organizados e equilibrados, esta é uma boa hora para resolver problemas como documentos, papeladas e pendências. O Sol transita em sua área de organização pessoal, fazendo com que os próximos meses sejam melhores. Para isso, resolva as suas pendências agora!
Escorpião
23/10 a 21/11
A partir do dia 10, cuidado nos contatos diários na área das suas parcerias e relacionamentos. Você pode defender ideias com muita força, com muita intenção, e pode atrair atritos. Procure ter calma e extravase essas energias praticando algum esporte ou exercício físico.
Sagitário
22/11 a 21/12
Este mês o Sol transita em seu ambiente doméstico. Qualquer reforma ou melhoria no no ambiente em que mora serão bastante proveitosas. Durante o ano, é nesse período que isso ocorre. Desta forma, qualquer trabalho ou consertos serão muito bem elaborados.
Capricórnio
22/12 a 20/01
Até metade do mês de março, a sua comunicação alcançará uma força maior. Durante esse período, você terá facilidades. Procure conversar, ter reuniões, esclarecer os temas. Assim alcançará resultados muito positivos.
Aquário
21/01 a 19/02
Há uma certa irritabilidade e inquietude no ambiente doméstico. Talvez algumas pessoas lhe pareçam difíceis de lidar. Procure manter a calma e não se irritar. Converse com calma. Durante estes períodos de Marte, a inquietude traz atritos que, às vezes, levam tempo para serem resolvidos.
Peixes
20/02 a 20/03
Se já fez aniversário, dê início a novos planos, projetos. O momento é importante para tomar decisões. Agora, caso ainda não tenha feito, é melhor esperar. O melhor momento é sempre após o aniversário. Daí sim, todas as questões são bem elaboradas e o sucesso é eminente.

 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2019