INÍCIOEDITORIALQUEM SOMOSANUNCIECONTATOGUIA DO PEDAÇO
HORÓSCOPO
Este é o mês voltado para as atitudes relacionadas ao corpo, à saúde à beleza estética, inclusive para a compra de bens, reforma da casa ou melhoria de ambientes. Ações para trazer bem-estar às pessoas
Áries
21/03 a 20/04
Tome especial cuidado com o gasto relativo à reforma, com a compra de materiais ou utensílios domésticos, pois há uma tendência do exagero.
Touro
21/04 a 20/05
Este é o mês do seu aniversário. Se você já o comemorou, pode então usar o momento para melhorar a si mesmo, cuidar da saúde e colocar em prática os planos que vem adiando.
Gêmeos
21/05 a 20/06
Aguarde um pouco mais até chegar o seu mês de aniversário, mas tome muito cuidado com o seu impulso de fazer as coisas acontecerem. Nesse momento o trânsito de Marte ocasiona começar várias frentes de trabalho ao mesmo tempo.
Câncer
21/06 a 21/07
O momento é de crescimento, tanto no trabalho como em casa. Cuidado para não querer cuidar de tantas coisas ao mesmo tempo e, no final, talvez esquecer de você mesmo...
Leão
22/07 a 22/08
Se você está de férias, procure viajar para se divertir ao mesmo tempo em que aprenda alguma coisa. Se você está trabalhando muito, talvez se envolva em viagens de trabalho. O momento é o ótimo para as duas coisas!
Virgem
23/08 a 22/09
Podem surgir vantagens através de uma nova sociedade ou de uma parceria existente. Talvez você se envolva com empréstimos, mas pode ser para algo vantajoso, só não cometa exageros!
Libra
23/09 a 22/10
Este mês é tão vantajoso para o signo de Libra que talvez você cometa exageros: cuidado com festas e alimentação pesada. O excesso de autogratificação pode te levar a ganhar peso ou conhecer gente nova e interessante.
Escorpião
23/10 a 21/11
Você estará voltado à cuidar da necessidade das outras pessoas, talvez esquecendo de si mesmo, tendo que deixar de lado alguns interesses pessoais, mas isso trará vantagens no decorrer do ano. Dedique-se mais ao outro!
Sagitário
22/11 a 21/12
Tudo aquilo que, neste momento, se mostrar com problemas, deve ser reestruturado. A devida atenção é necessária e promover mudanças neste momento é imprescindível. Caso não o faça, depois será tudo mais difícil.
Capricórnio
22/12 a 20/01
Mudanças na organização do lar ou até de setor ou trabalho podem ocorrer, e serão vantajosas no decorrer do ano. Não seja rígido nem tradicionalista, deixe as coisas se ajustarem por si só.
Aquário
21/01 a 19/02
Coloque a papelada em ordem! Sua organização mental estará bastante produtiva neste mês, trazendo-lhe a força necessária para resolver pendências, que lhe incomodam há algum tempo. Mas não deixe de dar um passeio de vez em quando...
Peixes
20/02 a 20/03
Tendência ao consumo exagerado. Se você quiser fazer alguma aquisição para ter felicidade, poderá gastar muito sem conseguir alcançar a sensação esperada. Cuidado! Busque o prazer nas amizades e atividades físicas.

 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2017