INÍCIOEDITORIALQUEM SOMOSANUNCIECONTATOGUIA DO PEDAÇO
HORÓSCOPO
Até o dia 22 deste mês, devemos cuidar da concentração e de manter as ideias em uma mesma direção. O conflito entre as pessoas pode confundir nossas tarefas. O conselho é que tenhamos toda atenção e foco neste momento.
Áries
21/03 a 20/04
É muito importante neste momento que mantenha seus planos e que justifique às pessoas ao seu lado seus motivos e intenções. Desta forma, todos irão colaborar com tudo aquilo que se mostrará importante no decorrer do trabalho
Touro
21/04 a 20/05
Talvez seja um momento em que você tenha vontade de adquirir algumas coisas e, depois, perceber que elas não têm tanta importância. Procure fazer passeios ou exercícios físicos para manter o equilíbrio e não ficar irritado com as pessoas
Gêmeos
21/05 a 20/06
Mantenha-se no rumo. Para quem já aniversariou, aproveite para iniciar novos projetos e concluir os inacabados. Se ainda não fez aniversário, procure finalizar pape-ladas e mexa em tudo aquilo que está parado: da limpeza do armário aos pensamentos.
Câncer
21/06 a 21/07
Neste momento você tende a ajudar muitas pessoas, mas, com a entrada do Sol em seu signo, no dia 22, você terá mais proveito em suas necessidades. Acalme-se e acalme todos aqueles à sua volta. Isso lhe trará crescimento a curto prazo.
Leão
22/07 a 22/08
Seus amigos são importantes neste momento. Procure, ao estar com eles, perceber quais são as necessidades. O seu signo traz o calor do sol, e uma ideia sua ou simplesmente a sua presença pode fazer com que o grupo tenha sucesso.
Virgem
23/08 a 22/09
Muita tribulação com seu trabalho, essa área lhe trará algumas responsabilidades e é muito importante que você as assuma. Escolha um local da sua casa em que mais se sinta bem e relaxe diariamente. Essa será a forma de buscar equilíbrio.
Libra
23/09 a 22/10
Uma viagem a trabalho pode surgir, algo que lhe traga estudo ou crescimento cultural. É hora de ganhar conhecimento e se relacionar com as pessoas. Este é o momento de não estar em casa e, sim, no convívio com outras pessoas.
Escorpião
23/10 a 21/11
Ênfase nos relacionamentos. Procure comunicar-se abertamente e chegar ao final de todas as conversas. Tendo resolvido os assuntos e entendido a vontade de seu parceiro(a) no trabalho, toda sua vida tende a crescer. Concentre-se nas ideias.
Sagitário
22/11 a 21/12
O Sol permanecerá um longo tempo, até o dia 21/22 deste mês, na sua área de prestação de serviços. É como se todo mundo precisasse de você por algum motivo, Não dá para querer as coisas do seu jeito. Colabore com os outros e terá crescimento.
Capricórnio
22/12 a 20/01
Talvez você queira escapar das responsabilidades, pois elas trazem obstáculos quando você não consegue resolver um problema. Esqueça a necessidade dos outros concordarem com você e desenvolva o entendimento das pessoas à sua volta.
Aquário
21/01 a 19/02
Muito trabalho para este signo; não mental e, sim, físico. Não fuja das tarefas que aparecerem em seu caminho, neste momento é importante cumpri-las. Se surgir a oportunidade de alguém lhe ajudar, aceite! Isso trará organização ao seu dia a dia.
Peixes
20/02 a 20/03
Cuide-se para evitar os pequenos conflitos familiares e que as ideias deles não te façam sentir emocionalmente desconfortável. Esse é um período passageiro e só dedicação, diálogo e entendimento trará um resultado favorável.

 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2019