INÍCIOEDITORIALQUEM SOMOSANUNCIECONTATOGUIA DO PEDAÇO
HORÓSCOPO
A melhor maneira de usarmos beneficamente as energias deste mês é resolvendo pendências, tirando do caminho o que poderá resultar em problemas. Todos os obstáculos devem ser removidos para que possamos andar sem peso extra no futuro. Dessa forma, estaremos livres e preparados para encarar as novidades.
Áries
21/03 a 20/04
As pessoas vão trazer questões e você vai perceber que o entorno está parado. Faça uma limpeza: resolva pendências com as pessoas ou em situações. Sua vontade de ir adiante está travada e para os planos funcionarem e você crescer, trabalhe em equipe!
Touro
21/04 a 20/05
Espere, pois Marte, retrógrado no céu, sai de sua área profissional e volta para o signo de capricórnio. Desacelere um pouco e espere até início de setembro, quando as coisas voltam a andar normalmente.
Gêmeos
21/05 a 20/06
Se você está para fazer uma viagem ou iniciar um curso ou novos estudos, é melhor esperar até o início de setembro. Este mês de agosto é propício para você colocar a casa em ordem.
Câncer
21/06 a 21/07
Aguarde para realizar trabalhos em parceria, seja no casamento ou sociedade. As coisas ficaram paradas e será preciso conversar novamente ou resolver pequenos detalhes. Espere até início de setembro para continuar os programas já estabelecidos.
Leão
22/07 a 22/08
Por ser um período pós-aniversário, você está em alta, querendo fazer as coisas acontecerem. Mas, lembre-se: em tudo o que envolver parceiros, tenha uma conversa esclarecida. Conheça bem seus pares.
Virgem
23/08 a 22/09
É... você vai ter muito trabalho. Espere até o dia do seu aniversário, quando iniciará um novo ciclo. Aí sim, as ideias estarão claras e você terá maior força para seguir adiante. Caso contrário, ligue-se nos obstáculos que possam surgir em agosto.
Libra
23/09 a 22/10
Você deveria estar muito bem, mas com o planeta Marte retrógrado, é bom tirar o pé do acelerador. Aguarde mais um pouco e espere um sinal, pois o impasse e a dependência de outras pessoas irão passar. Aí sim, você terá confiança novamente.
Escorpião
23/10 a 21/11
Muitos problemas ainda na área doméstica. Talvez com reformas ou com coisas que precisam ser consertadas. Certifique-se em contar com pessoas especializadas e com os melhores materiais. Faça as coisas de acordo com as pessoas que moram com você!
Sagitário
22/11 a 21/12
O bom humor será necessário. Sua ideias são sempre boas, mas o momento de colocá-las com ímpeto para se fazer acreditar, seja o problema. Tenha calma, aceite as pessoas com suas ideias e junte-as com as suas e tudo dará certo mais rapidamente.
Capricórnio
22/12 a 20/01
Você tem as ideias corretas e a força de trabalho necessários. Ainda assim, sua verdade será questionada. Espere até o início de setembro para colocá-las em prática. Mesmo com toda sua energia, são as pessoas que trarão a hora certa para as coisas acontecerem.
Aquário
21/01 a 19/02
Marte retrógrado voltou para o signo de Capricórnio. Isso pode lhe trazer sossego. Aproveite este período para relaxar até o final de agosto. daqui há pouco tudo começará a andar ais rápido, como antes. Aguarde!
Peixes
20/02 a 20/03
O Sol está em seu signo oposto, Virgem, durante todo o mês. Perceba os seus pares. Os dias parecem estar muito atribulados. Isso porque você pegou de outras pessoas muitas responsabilidades. Cuidado! Perceba qual é a sua verdade e qual é a de outras pessoas.

 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2018