INÍCIOEDITORIALQUEM SOMOSANUNCIECONTATOGUIA DO PEDAÇO
HORÓSCOPO
Este mês temos o planeta Marte em uma posição agressiva e nervosa. Devemos usar essa energia de forma criativa, fazendo reformas em áreas que se mostram estagnadas ou problemáticas. Marte transita em Leão, um signo de autoridade e liderança.
Áries
21/03 a 20/04
Momento muito competitivo, seja no trabalho ou outras áreas que se mostram contrárias à sua vontade. Vá com calma. Procure esportes ou atividades físicas para gastar essa energia.
Touro
21/04 a 20/05
Época muito boa para fazer reformas em casa. Uma nova decoração ou mesmo uma mudança geral. O trabalho feito será duradouro e trará conforto familiar.
Gêmeos
21/05 a 20/06
Cuidado com a forma como você fala com as pessoas, terá muita agressividade nas palavras. Ótimo momento para liderar ou criar ideias construtivas. Mas cuide da arrogância.
Câncer
21/06 a 21/07
Talvez queira comprar muitas coisas, principalmente utensílios domésticos ou algo pessoalmente desejável. Procure perceber se realmente são necessários mesmo. Cuide da compulsão.
Leão
22/07 a 22/08
Fase de muita energia e talvez impaciência com as coisas que não se encaixam na sua expectativa. Talvez acredite que as pessoas impeçam o seu progresso. Procure usar essa energia em parceria.
Virgem
23/08 a 22/09
Se prepare para dar início a seus projetos a partir de seu aniversário. Este momento é de resolver pendências e se livrar do que atrapalha ou está impedindo seus projetos futuros. Limpeza geral.
Libra
23/09 a 22/10
Aproveite os últimos momentos de Júpiter em seu signo. Deve aproveitar as oportunidades e conhecer pessoas, realizar estudos que poderão ser importantes no futuro próximo.
Escorpião
23/10 a 21/11
A área profissional seria é mais importante neste momento. Terá muita disponibilidade e concentração nas suas tarefas. O reconhecimento será claro e satisfatório.
Sagitário
22/11 a 21/12
A defesa de suas convicções e a força de suas ideias serão muito importantes neste momento. Se não o fizer, cairá por terra tudo aquilo que vem defendendo e projetando em relação ao futuro.
Capricórnio
22/12 a 20/01
Neste momento é muito importante sua colaboração e aliança com seus parceiros, seja no trabalho ou casamento. Tudo será melhor e mais vantajoso se você atuar como um parceiro verdadeiro.
Aquário
21/01 a 19/02
As oposições e conflitos serão mais uma ilusão do que reais. Tenha cuidado para não se impacientar com pessoas simplesmente porque tem ideias diferentes da sua. A conversa se faz necessária nesta hora.
Peixes
20/02 a 20/03
Será preciso muita conversa e entendimento para colocar em ordem seu relacionamento. Talvez você tenha se afastado momentaneamente e deixou coisas a serem resolvidas. Isso terá consequências.

 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2017