INÍCIOEDITORIALQUEM SOMOSANUNCIECONTATOGUIA DO PEDAÇO
HORÓSCOPO
Durante este mês teremos a participação do planeta Marte de forma mais atrevida. Ele transita no signo de Áries, no qual é regente. Dessa forma não faltará fôlego para este Carnaval. Mas, claro, devemos tomar cuidado com a agressividade, pois no lado negativo, Marte deixa as pessoas nervosas facilmente.
Áries
21/03 a 20/04
Se você estiver lidando com reformas e algum tipo de atividade física neste período, poderá ter muito sucesso e disponibilidade para o trabalho. E se for aproveitar o Carnaval estará muito disposto!
Touro
21/04 a 20/05
Tome cuidado com o ímpeto de fazer algo diferente do que está acostumado, pois pode se estafar ou dar início a um projeto novo que não terá forças para ir até o fim. Melhor esperar passar fevereiro.
Gêmeos
21/05 a 20/06
Muita disposição! Talvez os convites sejam tantos que você saia de um lugar para o outro sem perceber. Mas estará tão bem que ainda sobrará energia para querer viajar e passar o Carnaval em outra cidade.
Câncer
21/06 a 21/07
Ficar em casa e curtir a família ou sair e conhecer pessoas. Você terá que decidir. Qualquer uma das opções será boa. Mas se sair ou viajar não se irrite com a felicidade das pessoas que lhe parecerá extrema.
Leão
22/07 a 22/08
Talvez você queira passar o Carnaval viajando. Se o fizer não pense só em diversão, pois será ótimo ter acesso ao conhecimento e novas ideias. Momento de aprendizado através de viagens.
Virgem
23/08 a 22/09
Você estará tão crítico que parecerá não encontrar ninguém para se divertir ou para compartilhar estes dias de Carnaval. Seja flexível caso contrário irá afastar todo mundo. Queira estar com alguém.
Libra
23/09 a 22/10
Cuidado com as bebidas e festas onde haja abundância de alimentos. Tendência de ganhar peso. Faça exercícios e contenha a gula. Se equilibrar os dois, você terá um ótimo Carnaval e sem culpas!
Escorpião
23/10 a 21/11
Talvez queira economizar dinheiro de forma exagerada. Se escolher ficar em casa no Carnaval poderá se sentir muito nervoso ou impulsivo. Melhor sair, passear, gastar pouco, mas, consuma energia física para se sentir bem.
Sagitário
22/11 a 21/12
Momento ótimo para esportes, caminhadas e trilhas. Haverá muita disposição física se participar de uma competição. Com esta energia, poderá até vencer. Mas não corra riscos desnecessários.
Capricórnio
22/12 a 20/01
Se ficar em casa você se sentira provocado por qualquer coisa que não se enquadre na sua visão gloriosa do correto. Dessa forma pode brigar com familiares. Procure entender a necessidade dos outros.
Aquário
21/01 a 19/02
Muita disponibilidade para a comunicação. Mas às vezes isso quer dizer discussões e impaciência com outros. Suas ideias são ótimas, mas não tente convencer os outros de que elas são as únicas ideias disponíveis. .
Peixes
20/02 a 20/03
Talvez queira trocar o carro ou enchê-lo de acessórios. Neste momento, você estará interessado em tudo que for novo e moderno. Cuidado para não gastar muito em algo que não tenha tanta utilidade.

 
Todos os direitos reservados - Pedaço da Vila - 2017